Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

Leiam

Estou sem tempo para responder aos comentários, galera. (Tanto que estou criando esse post em um celular, enquanto vou para um curso)
Peço que aguardem um pouco mais, meu capacete está praticamente finalizado a mais de 3 meses, faltando somente a aplicação do primer e tirar o molde para replicar as peças.
Tenho muitas coisas pra fazer e isso me impede de compartinhar algumas coisas com vocês daqui do blog, todos serão respondidos, a galera que posta no YouTube, os que postam aqui no blog e também tem os que se comunicam por e-mail.
Estava pensando em fazer um grupo no whatsapp, assim fica bem mais fácil pra eu tirar a dúvida de alguns membros, visualizar fotos dos trabalhos de todos, e também o incentivo e as dicas que podemos dar aos nossos amigos. Oque acham? me add aew quem quiser participar 21 979289104.
Esse blog foi criado com intuito de somente ajudar as pessoas e compartilhar o conhecimento que adquirimos, não tendo em vista qualquer tipo de lucro (por isso nunca coloquei anúncios ou fiz monetização do blog). Para não deixar o blog morrer, coloco ele aberto para as pessoas que queiram mostrar o seu trabalho, não somente no "Mural Overdose", mas está aberto à aqueles que queiram criar um post para mostrar o desenvolvimento em seus projetos, seja o post em forma tutorial ou não. Se quiser somente falar como foi feito e postar as fotos do processo, blz! Já está valendo.
Estamos juntos, galera!
Add aew e deixe um comentario a respeito dessa idéia.