Seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

WHATSAPP (Michel_Almeida 21 979289104)



Bom galera, confesso que não curto muito rede sociais e isso dificulta o contato com os amigos, pois as vezes tenho que passar a mesma informação pra cada um e fico chateado pq não consigo responder a todos, ou as vezes demoro bastante pra responder, então criei um grupo no WhatsApp onde podemos conversar todos juntos e dividir nossas experiências.
Estarei iniciando um novo capacete e postarei alguns vídeos relacionado à todo andamento do projeto, quem quiser acompanhar essas dicas e se juntar a nós nesse projeto é só enviar uma mensagem para o número 21 979289104 não se esqueça de se identificar na mensagem. (nome e cidade de onde mora)




UMA COISA QUE É MUITO IMPORTANTE, É QUE SOMOS UMA FAMÍLIA, SEM TRETAS, SEM PORNOGRAFIA OU QUALQUER TIPO DE SITUAÇÃO RUIM COM QUALQUER QUEM SEJA O MEMBRO.
SOMOS TODOS APRENDIZES, ENTÃO NÃO DESMEREÇA O TRABALHO DE NINGUÉM OU VAI SER EXCLUÍDO.
TEMOS MENINAS NO GRUPO, CUIDADO COM QUALQUER COISA QUE POSSA OFENDER OU DESRESPEITAR.
PESSOAS NO GRUPO TRABALHAM COM MODELAGEM DE ARQUIVOS E NÃO É SÓ PORQUE VOCÊ VIU UMA FOTO DE UM ARQUIVO QUE VAI SAIR PEDINDO, SE A PESSOA QUE MODELOU QUISER POSTAR, ELA VAI POSTAR!
NÃO SEJA UMA PESSOA CHATA E MIMADA, REALMENTE NÃO TEMOS PACIÊNCIA PRA ISSO.

Se puder respeitar essas regras, vai ser muito bem vindo em nossa família.

O projeto que irei fazer será o Ranger Yellow da série Kyoryu Sentai Zyuranger. o mesmo modelo se segue na imagem abaixo modelado por "Pastel-Leaf"


 Baixem seus arquivos e iniciem as montagens.
Amanhã (dia 14/06/2015) estarei terminando minha montagem e provavelmente nos dias de semana já teremos algum vídeo rolando.

Atualização 14/06/2015..
Não consegui terminar a colagem, ficando somente a parte do visor, muitos frisos nessa etapa final.
Durante esta semana já terei terminado todo o capacete.














Arquivo feito em papel Couchê 230, muito resistente e um pouco ruim de trabalhar, a superfície do papel sempre rasga quando são feitos os vincos nas linhas de dobras, deixando linhas brancas pelo arquivo
 Abraços..






Um comentário: