Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2015

Mighty Morphin Power Rangers - Zyuranger



HORA DE MORFAR!!

MASTODONTE
PTERODÁCTILO
TRICERATOPS
TIGRE DENTE DE SABRE
TIRANOSSAURO

GO GO POWER RANGERS...

Confesso que ainda bate aquele arrepio no corpo todo quando lembro das cenas nostálgicas que pude desfrutar em minha infância. Certamente Mighty Morphin foi uma das séries mais influentes que deram início a boa parte da geração nerd que vemos hoje em dia e exatamente está série que iremos fazer a nossa homenagem aqui no blog.
Primeiramente será o capacete da ranger amarela, Trini. Que na versão original era interpretado por um homem, Takumi Hashimoto conhecido na série Zyuranger como Boy.

Futuramente darei inicio a todos os outros Rangers que estrelaram na série ocidental Mighty Morphin
Mas por enquanto ficaremos somente com o amarelo, curtam essa belíssima arte e preparem suas ferramentas.




Esse tutorial foi criado inicialmente para os integrantes do nosso grupo de whatsapp, mas as gravações ficaram em baixas qualidades devido a capacidade de envio do aplicativo, logo em seguida foi movido para o YouTube e consequentemente para o nosso Blog.
Por isso alguns vídeos iniciais ficaram com uma imagem ruim, mas são coisas que abordaremos varias vezes ao decorrer do processo.
Este é um tutorial bem mais aprimorado do que o Iron Man que fiz a uns anos atrás, técnicas novas e explicação diretamente nos vídeos.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para receber atualizações diretamente em sua conta assim que um vídeo for postado. LINK DO CANAL
Ou se inscreva diretamente clicando no gadget abaixo.



Agradeço por acompanhar nosso blog e vamos aos vídeos.

DUAS OPÇÕES PARA VOCÊ.

A PRIMEIRA OPÇÃO É UMA PLAYLIST QUE TE DÁ A OPÇÃO DE VER TODOS OS VÍDEOS EM UM  ÚNICO PLAYER. SÓ CLICAR NO PLAY ABAIXO E RELAXAR..









A SEGUNDA OPÇÃO SÃO OS VÍDEOS INDIVIDUAIS POSTADOS SEPARADAMENTE, ASSIM PODERÁ REVER DIRETAMENTE AQUELE VÍDEO QUE SENTIU MAIS DÚVIDA.
COM O TEMPO COLOCAREI DESCRIÇÃO EM CIMA DE CADA VÍDEO PARA SER IDENTIFICADO MELHOR