Seguidores

Mural Overdose

Espaço destinado aos nossos seguidores, vale de tudo, fotos de montagens, compartilhamento de arquivos, links e etc. Fez algo que aprendeu aqui no blog ou viu algo interessante em outro site? É só enviar para michelpalmares@hotmail.com com MURAL no assunto do email.

                                                                       

Ao lado, fotos do trabalho de meu amigo Davi Ferreira na construção da MK42
















Fotos de Daniel Mariano, não vou falar mais nada, é só dar play e deixar rolar.

















Ao lado as fotos do meu amigo Mauro Martins, mais um ótimo trabalho de acabamento com poliéster sendo realizado. capacete da mark 6 e helmet do megaman no destaque. Em breve novas fotos, galera.










Ao lado as fotos de Fernando Casemiro, ótimas montagens, um Gundam incrível e uma variedade enorme de temas. Vale a pena conferir..















Essas foram as primeiras fotos que recebi, pertencem a Jorge Segundo, nosso seguidor aqui do blog, ele está fazendo os helmets do War Machine, Mark 6 e Mark 7. Também compartilhou vários arquivos da Armadura do War Machine e tutoriais de programação de placa arduino que em breve vocês poderão baixar pelo HD Virtual do blog.








Ao lado as fotos de Duarte Ferreira, nosso leitor de Minas Gerais, ele está fazendo o helmet da Mark 7 e diz que esse é o seu primeiro papercraft. Ele está me ajudando com o sistema de abertura do capacete e diz também que pretende fazer a Mark 7 completa, então acho que veremos muitas fotos dele por aqui.











Aqui esta uma prévia de como está ficando o acabamento com a massa poliéster, o procedimento vocês poderão conferir nos próximos vídeos que irei postar no tutorial do capacete. Assim que eu dar continuidade no projeto eu atualizo as fotos por aqui.












 Aew galera, mais um brother que também esta fazendo o capacete da MARK VII, ao lado vocês podem conferir as fotos de Daniel Castro, ele disse que também fez um REATOR ARC e que em breve estará me enviando as fotos. Vou ver se pego o tutorial do reator e posto no blog pra vocês conferirem. "Será que vai sair a armadura completa aqui também?"







Fotos de Marielson Teclas na construção do capacete da MARK VII.
















Fotos de Douglas Henrique
















Fotos de Filipi Gabriel.
















Recebi imagens de um trabalho um pouco diferente do Papecraft de Caio Barbosa. Ele diz que é um  um busto do Kamen Rider WIZARD, feito com espuma pu e clay c9 da dim clay.
















Fotos de Gláucio Luiz, ele diz que gosta muito de fazer models.. mas com durepoxi, isso mesmo galera, durepoxi. Dá pra ver a paciência que ele tem pelas ótimas colagens.
Parabéns mano, e estamos ansiosos para ver as fotos dos models com durepoxi. 












Ao lado, as fotos de Cristiano Vileti.






































Um comentário:

  1. me add no face quero saber por quanto vc faz uma armadura para mim
    https://www.facebook.com/douglas.silvapencanha

    ResponderExcluir